#AlguémAcreditouEmMim



EU VENCI






                                                   
Patric Freitas vivia uma vida de muitas frustrações, frequentava várias igrejas, mas sua vida não mudava, tinha problemas espirituais, não conseguia dormir a noite, pois sofria de terror noturno.
“frequentei várias igrejas na adolescência e na infância, presenciava várias brigas em casa, tinha vários complexos era frustrado na vida sentimental, foi assim que eu cheguei à IURD através da força jovem, vi que havia pessoas dispostas a me ajudar.
Comecei a buscar a Deus de fato e de verdade venci meus complexos, meu orgulho. Comecei a buscar a mudança, hoje não tenho mais complexos não vejo mais vultos, não tenho mais terror noturno e durmo bem”. Afirmou.
Patric hoje é um jovem feliz e liberto, teve um encontro com Deus e faz parte da força jovem de Gramacho.
 



 Encontrou a felicidade no FJU
   

 Nathalia Motta vivia um verdadeiro inferno na sua família que era espírita, e por consequências seus pais viviam em pé de guerra, e ao ver as brigas em seu lar Nathalia não entendia o porquê daquela situação, se sentia triste, pois tudo que queria era ter paz e ver seus pais felizes.

  “meus pais viviam um inferno dentro de casa, eu assistia tudo aquilo e ficava traumatizada. minha mãe foi pra igreja quando eu tinha uns nove anos de idade e começou a me levar e a partir desse momento minha vida começou a mudar, desde que eu era da EBI já admirava o trabalho realizado pela força jovem, e agora fazendo parte dela eu consegui aprender a usar minha fé e leva também às outras pessoas a felicidade que eu encontrei na força jovem universal.” Afirmou.

Hoje Nathalia é uma jovem feliz, e sua família esta na presença de Deus, sua mãe é obreira e juntas no FJU fazem a diferença.





   Hoje Sou uma Mulher Vitoriosa


                                 



Com a vida destruída assim era a vida de Gleice Vieira Santana, que conta que antes de chegar na Força Jovem, sofreu muito com a separação de seus pais, pois aos 7 anos de idade, ela e suas irmãs foram abandonadas por sua mãe, e passaram a viver sozinhas dentro de casa como gente grande, e seu pai tinha que trabalhar para sustentá-las.

Gleice se sentia vazia e com complexos de inferioridade, achava que a culpa era sua por sua mãe ter ido embora, se sentia rejeitada por todos. Na adolescência Gleice vivia no meio de muitos amigos homens, ficava com vários rapazes pra preencher seu vazio, pois muito nova teve que cuidar de si e de suas irmãs. Gleice aprontava muito, bebia, ia para as baladas e de vez enquando fumava cigarro para ser aceita por seus amigos. E seu pai vendo isso a espancava muito, pois já não aguentava ver a filha caçula daquele jeito.

“eu achei que meus problemas acabariam se eu saísse de casa, e tivesse liberdade, e com isso conheci meu esposo que era meu vizinho, começamos a namorar e aos 14 anos fiquei grávida e fui morar com ele, achando que seria mil maravilhas. Mas me enganei, tivemos muitos conflitos conjugais, pois eu era muito ciumenta e ele também, nós brigávamos muito e o vazio cada vez mais aumentava, passamos muitas dificuldades financeiras, e dependíamos de familiares para alimentar nossa filha, que jogavam na nossa cara todo dia”.

Gleice foi convidada e acompanhada por uma obreira da Força Jovem que a ajudou e cuidou dela até que ela veio a conhecer o senhor Jesus, hoje é feliz no seu casamento que já duram 11 anos, um exemplo de mãe, e uma mulher de Deus. Gleice foi liberta, teve um encontro com Deus e faz parte da força jovem de Gramacho.




Vida Transformada





Aos nove anos de idade Elenise Rosa da Silva, chegou à igreja universal com sua vida destruída, apesar de ser criança já vivia com vários problemas, pois tinha desmaios constantes e chegou a ser desenganada pelos médicos, sua mãe chegou a leva-la a um centro espírita e fez muitas obrigações para ver sua filha curada, mas de nada adiantou. Foi através de uma amiga que sua mãe a levou para a igreja, e lá Elenise foi curada, conheceu a força jovem e entregou sua vida pra Jesus.

“perdi meu pai muito cedo e com isso minha mãe teve que manter eu e minha irmã sozinha, sem onde morar passamos a depender dos outros, e moramos de favor durante um tempo na casa de minha avó”.

“Hoje minha vida mudou, após ter conhecido o senhor Jesus fui liberta, já não moro mais de favor, tenho minha própria casa, me casei com um homem de Deus e sou obreira da Casa do senhor, mas tudo isso só foi possível ao me dar para o senhor Jesus, e me dedicar a fazer sua obra com amor.”

Hoje Elenise faz parte da força jovem de Gramacho, e tem levado muitas jovens a conhecer o senhor Jesus, através de seu testemunho.









 FJU MUDOU MINHA VIDA
 
Sem forma e vazia assim era a vida de Jorge Luiz Maciel Xavier, que antes de conhecer o senhor Jesus sentia um vazio inexplicável e com isso tentava preencher com bebidas alcoólicas e se envolvendo com várias mulheres, queria ser aceito por todos em sua volta e com isso era muito influenciado pelos amigos, tinha muitos conflitos em seu lar, e chegou a ouvir da família que era um caso perdido, era considerado a ovelha negra da família. E após chegar ao FJU teve a vida transformada.   
“foi através de uma senhora que trabalhava comigo que eu comecei a frequentar a igreja Universal do Reino de Deus, mais foi através do FJU que eu entendi o propósito de Deus na minha vida, que ele não queria só a minha vida, mais que também queria usa-la para glorificar a ele e ganhar almas para seu reino. foi quando eu passei a buscar com toda a força ter um encontro com Deus, porque eu não aceitava só ouvir falar dele, eu queria ter uma intimidade com Deus. E foi no FJU que encontrei jovens que me acompanharam e me ajudaram por isso procuro me dedicar ao máximo no FJU, por mais que eu faça algo, jamais será comparado ao que Deus fez na minha vida.” Afirmou.
E foi na Força Jovem Universal que Jorge entendeu que para ser feliz não precisa estar com um copo de cerveja na mão ou se prostituindo com muitas mulheres e sim conhecer a Deus e desfrutar das suas promessas.
Hoje Jorge teve sua vida transformada e seu lar restaurado, foi liberto dos vícios e da prostituição, hoje é casado com uma mulher de Deus e obreiro da IURD de Gramacho.








Encontrei Jesus dentro da Força Jovem Universal
                                                   
 A Força Jovem Universal e um trabalho comunitário que já mobilizou milhares de jovens. Tendo como principal motivo levar o senhor Jesus para os jovens que ainda não O conhecem, ajuda-los e mostrar que ainda existe uma solução para os seus problemas. Como prova disso, segue o testemunho da Obrª Taís Moraes, que é a atual coordenadora da Força Jovem Universal – Gramacho.
 - Embora eu tenha nascido e crescido em berço evangélico eu sentia que  Havia algo faltando, porem eu não sabia o que era. Com muitas frustrações na vida financeira e familiar tive uma infância conturbada e difícil. E em certo dia, os jovens da Força Jovem começaram a me convidar para as reuniões e passaram a me aconselhar e me falar mais Deus, o que é vida com Deus e de como ele podia mudar minhas frustrações.
Após eu tomei a decisão de fazer farte da Força Jovem me entregando para Jesus, tendo compromisso com Ele, fazendo uma aliança eterna com Deus de fato de verdade, me batizei e conheci o senhor Jesus dentro da força jovem.
E hoje sou uma pessoa completamente feliz na presença do senhor Jesus, servindo a Deus e fazendo parte da Força Jovem Universal, essa família que me ajudou tanto.



 A CHAMA QUE TODOS NÓS PRECISAMOS

 
A  jovem Deise oliveiras falou sobre a importância de estar presente na reunião de fé e milagres Deise conta que chegou a igreja com vários tipo de problemas era uma pessoa muito nervosa tinha problemas com a família bebia ela chegava ate levar as escondidas para escola frequentava bailes funcks e cantava como mc ao 13 anos relatou que tentou o suicídio e quase matou o próprio irmão com uma faca sentia um vazio e vivia de aparência também tinha problemas na vida sentimental. Quando começou a frequentar a as reuniões começou a vivenciar as mudanças percebeu a alegria dos jovens que ali estavam uma alegria bem diferente das dos jovens que estão fora da presença de Deus.através de sua perseverança em fazer as correntes disse que a “reunião é como um alimento algo que cuida do nosso interior como se fossemos a brasa e a igreja aquilo que nos deixa aceso”
Hoje ela diz que é uma pessoa feliz tem auto-controle de seus sentimentos mudou sua forma de pensar de agir disse que passa por problemas como todos mas a forma de encarar é totalmente diferente pois aprendeu a usar também a fé disse que a sua vida é como oferta quanto mas nós nos damos pra  Deus ele si volta para nos a nosso favor  “ quem se encontra na mesma situação em que eu me encontrava e não tem nada  a perde convido a participar desta reunião”finalizou.



A importância de buscar a Deus

Tatiana Almeida Mello, 24 anos, contou seu testemunho nesta reunião de domingo e a importância de estar na reunião do derramamento do espirito santo: “essa reunião tem sido muito importante para renovação da minha fé.”
“Eu cheguei na igreja no fundo do poço, com medo, desanimada da vida, desacreditada, com muitas dúvida e muito medo da morte. E cheguei a essa reunião determinada a mudar de vida, e foi ai que tudo mudou passei a buscar o espirito santo e hoje sou liberta, não tenho mais medo da morte, pelo contrario, hoje tenho certeza da minha salvação, sou batizada com o espirito santo, sou feliz, não tenho mais dúvidas, hoje de fato morri pro mundo e agora vivo para fazer a vontade de Deus.” Concluiu.      



Renovado Pelo Espírito Santo

 O jovem Erick Fiuza de apenas dezesseis anos contou o seu testemunho na IURD Gramacho no  dia 20 de janeiro, e ao contar seu testemunho disse:
"Sou Ex-usuário de Drogas e por varias brigas em minha casa me envolvi com as más companhias e os vícios, por ter um grande vazio em meu coração, quis me preencher com as coisas desse mundo, quem olhava pra min achava que eu não tinha mais jeito, porém mesmo todos virando as costas para mim Jesus me acolheu e fui renovado pelo Espírito Santo e hoje sou liberto."
 Erick Fiuza faz atualmente parte da FJU (Força Jovem Universal) da igreja de Gramacho e lidera o projeto "Dose Mais Forte" que ajuda jovens que tem problemas com vícios. E ele falou "Agora que o Espirito Santo me libertou vou fazer o que eu posso para ajudar esses jovens que estão passando por problemas nas drogas com qual eu já passei um dia. Irei dar meu sangue."

Para saber mais sobre o Dose Mais Forte clique aqui: http://forcajovemgramacho.blogspot.com.br/p/projetos_5.html

Um comentário:

  1. A obra que DEUS faz na vida daqueles que querem buscar a Deus de fato e verdade e tremenda, que Deus abençoe cada vez mais e mais a FORÇA JOVEM UNIVERSAL !!!

    ResponderExcluir